Atropelamento Trágico: cavalo solto na BR-376 causa novo incidente!

Os incidentes envolvendo cavalos soltos pelas ruas de Ponta Grossa têm se tornado uma triste realidade, colocando em risco a segurança de motoristas e pedestres.
Foto ilustrativa

Cavalo solto na avenida Presidente Kennedy, trecho urbano da BR-376 em Ponta Grossa, quase causa grave acidente no sentido Curitiba. O animal foi atropelado e morto por um caminhoneiro que fugiu do local, deixando o corpo na pista sem sinalização. Minutos depois, uma família com placas de Curitiba, acabou sofrendo um acidente ao desviar do cavalo. O incidente ocorreu próximo ao viaduto do núcleo Santa Maria (km 497 da BR-376), e embora não houvesse vítimas hospitalizadas, tiveram alguns ferimentos leves. No local, equipes do Corpo de Bombeiros, socorristas do Siate, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Batalhão de Trânsito prestaram assistência.

Ontem mesmo, nosso portal publicou uma notícia alarmante, alertando nossos seguidores sobre um possível acidente em outro trecho da cidade. Não podemos mais ignorar essa situação preocupante. Os incidentes envolvendo cavalos soltos pelas ruas de Ponta Grossa têm se tornado uma triste realidade, colocando em risco a segurança de motoristas e pedestres.

Mais uma vez, denunciamos veementemente essas ocorrências e cobramos ações enérgicas das autoridades competentes. É inadmissível que vidas humanas sejam colocadas em perigo por conta da irresponsabilidade dos responsáveis pelos animais e pela falta de fiscalização adequada.

Compartilhe
Comente

Mais do Em PG é Assim

Em busca de emprego? Não perca as vagas em Ponta Grossa em 13/09!
Confira as vagas emprego em Ponta Grossa
Ônibus da Vacina – Confira os locais de Atendimento, 12/04
Torta de sardinha – Receita fácil
Aprenda a fazer uma torta de sardinha de maneira rápida e saborosa.

Categorias

Pontagrossauros 😂

Ria com os melhores memes de Ponta Grossa e região.

Dê uma volta ao passado com fotos de lugares marcantes em PG.

Confira a agenda de eventos de Ponta Grossa.