Anderson Leonardo, cantor e vocalista do Molejo morre de câncer

Cantor de 51 anos tratava um câncer e seu quadro de saúde vinha tendo pioras desde o último domingo (21)
Foto: Redes Sociais/Reprodução

Ícone da música e da cena do pagode dos anos 90, Anderson Leonardo ou Anderson Molejão, como era comumente conhecido, de 51 anos, faleceu nesta sexta-feira (26), um ano e meio após diagnóstico de câncer na região inguinal. A morte foi confirmada pela assessoria do cantor e pelo perfil oficial do grupo.

Grupo Molejo se despede de Anderson em nota | Foto: Redes Sociais/Reprodução

“Nosso guerreiro ANDERSON LEONARDO lutou bravamente, mas infelizmente foi vencido pelo câncer, mas será sempre lembrado por toda família, amigos e sua imensa legião de fãs, por sua genialidade, força e pelo amor aos palcos e ao MOLEJO. Sua presença e alegria era uma luz que iluminava a vida de todos ao seu redor, e sua falta será profundamente sentida e jamais esquecida, nós te amamos”, diz a mensagem postada em uma rede social.

Anderson Molejão, como era conhecido por sua conexão com o Grupo Molejo, fez história com os sucessos animados e bem-humorados em que estrelou junto ao grupo.

Natural do Rio de Janeiro e um dos formadores do grupo, Anderson estava internado no Hospital Unimed e seu quadro vinha piorando desde domingo (21).

Compartilhe
Comente

Mais do Em PG é Assim

Justiça prorroga prisão de envolvidos no caso Geovana
A justiça prorrogou, no final da tarde de hoje (24), por mais trinta dias, a prisão dos suspeitos de envolvimento no homicídio de Geovana, menina de 10 anos que foi baleada na cabeça e faleceu em decorrência
Ônibus da Vacina – Confira os locais de Atendimento, 12/04
Torta de sardinha – Receita fácil
Aprenda a fazer uma torta de sardinha de maneira rápida e saborosa.

Categorias

Pontagrossauros 😂

Ria com os melhores memes de Ponta Grossa e região.

Dê uma volta ao passado com fotos de lugares marcantes em PG.

Confira a agenda de eventos de Ponta Grossa.