Um caso peculiar foi registrado nesta terça-feira no Colégio Cívico-Militar de Curiúva, nos Campos Gerais do Paraná, um jovem foi apreendido por portar uma arma de fogo dentro da instituição de ensino. O caso chamou a atenção das autoridades após um monitor da escola reportar a presença do estudante armado.
A situação foi descoberta depois que uma aluna denunciou o aluno ao monitor. O jovem, que estava com um revólver calibre .38 e seis munições intactas, acabou sendo abordado pela Polícia Militar (PM). A equipe da PM chegou ao local e encontrou o estudante com a arma, e o jovem relatou que havia adquirido o revólver de um policial aposentado em Guapirama.
O jovem afirmou que o motivo de levar a arma ao colégio era para mostrá-la aos colegas. Após a apreensão do armamento, a mãe do estudante foi chamada e se dirigiu ao colégio para acompanhar a situação.
O aluno e os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Curiúva para que as medidas legais e procedimentos necessários sejam realizados.
Com informações da Polícia Militar