Bora dar uma força? SOS Bichos precisa de doações para não deixar os animais passarem fome em Ponta Grossa!

Contribua para a SOS Bichos e auxilie no fornecimento de alimentação essencial aos animais de rua em Ponta Grossa.

A SOS Bichos desempenha um papel vital na proteção e cuidado dos animais de rua em Ponta Grossa. No entanto, a organização está enfrentando dificuldades financeiras no momento, com boletos atrasados para o pagamento da ração dos animais sob seus cuidados. Essas doações são essenciais para garantir que esses animais recebam a alimentação adequada e continuem a receber os cuidados necessários.

As doações desempenham um papel fundamental no sustento diário dos animais resgatados pela SOS Bichos. A ração é um elemento essencial para garantir que esses animais tenham acesso a uma dieta balanceada e saudável. Além disso, a alimentação adequada desempenha um papel crucial na recuperação de animais doentes ou feridos, ajudando-os a se fortalecerem e se recuperarem mais rapidamente.

Lembre-se de que qualquer quantia, por menor que seja, faz a diferença. Cada doação é valiosa e tem um impacto direto na vida desses animais. Juntos, podemos garantir que a SOS Bichos continue seu importante trabalho de resgate, cuidado e proteção dos animais de rua em Ponta Grossa.

Superpopulação de animais de rua e seus impactos:

A superpopulação de animais abandonados traz consequências negativas para os animais e para a comunidade. Eles enfrentam condições precárias, fome, doenças e reprodução descontrolada. A presença excessiva de animais abandonados também pode causar conflitos e afetar a saúde pública.

O trabalho da ONG:

A SOS BICHOS esteriliza ou castra animais para controlar a superpopulação e resgata animais em situações de risco. Além disso, eles promovem a adoção responsável, garantindo que os animais sejam adotados por famílias comprometidas em oferecer um lar seguro e amoroso.

A esterilização, ou castração é uma cirurgia que impede a procriação de cães e gatos (machos e fêmeas). Consiste na retirada dos ovários e útero da fêmea, e dos testículos do macho.
Os animais podem ser esterilizados a partir dos 3 meses de idade, não interferindo em seu desenvolvimento e formação.

As cirurgias realizadas pela ONG SOS Bichos são feitas por médicos veterinários em clínicas com estrutura apropriada, sob anestesia, com todo o equipamento e todos os cuidados necessários.

Saiba mais no site https://www.sosbichos.org.br
@sosbichospg

Como ajudar:

DOAÇÕES: www.sosbichos.org.br/doacoes
.
CHAVE PIX
CNPJ: 13.393.050/0001-28

PICPAY:
https://picpay.me/sosbichos.
.
ESTÁ NO EXTERIOR e pode ajudar pelo PAYPAL:
usuário: pay@sosbichos.org.br ou pelo link https://encr.pw/sospaypal
.
CONTAS bancárias:
:::: Titular: Associação SOS Bichos de Rua
:::: CNPJ: 13.393.050/0001-28.
—————————————————
▪ CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Agência: 02958
Conta Poupança: 1388.000739091858-7
—————————————————
▪ BANCO ITAÚ
Agência: 9270
Conta Corrente: 35766-9

A ONG também oferece diversos bazares para a comunidade para arrecadação de fundos. A programação pode ser vista nas suas redes sociais.
@sosbichospg

A SOS BICHOS desempenha um papel crucial no combate à superpopulação de animais de rua e na promoção da adoção responsável. Sua ajuda financeira é fundamental para manter esse trabalho importante e proporcionar uma vida melhor para os animais em nossa comunidade. Junte-se a nós nessa causa e faça a diferença na vida desses animais necessitados.

Compartilhe
Comente

Mais do Em PG é Assim

Connect Week começa na segunda-feira (08) e promete movimentar os Campos Gerais em uma semana de eventos
Serão mais de 60 eventos distribuídos entre os dias 8 e 14 de abril, envolvendo inovação nas mais diversas áreas
Ônibus da Vacina – Confira os locais de Atendimento, 12/04
Torta de sardinha – Receita fácil
Aprenda a fazer uma torta de sardinha de maneira rápida e saborosa.

Categorias

Pontagrossauros 😂

Ria com os melhores memes de Ponta Grossa e região.

Dê uma volta ao passado com fotos de lugares marcantes em PG.

Confira a agenda de eventos de Ponta Grossa.