A convite de Aliel, vereador Dr. Erick filia-se ao Partido Verde 

Vereador ponta-grossense atende a um convite feito pelo deputado federal Aliel Machado (PV), maior representante paranaense da sigla em Brasília
Foto: Assessoria/Reprodução

O vereador ponta-grossense Dr. Erick, aceitou o convite do deputado federal Aliel Machado (PV) e está de malas prontas para integrar o Partido Verde (PV). Dr. Erick cumpre o primeiro mandato no legislativo municipal e descreve a ida ao Partido Verde como uma continuidade de sua trajetória política, coerente e comprometida com questões ambientais e sociais. O partido está preparando uma proposta de desenvolvimento com responsabilidade socioambiental para Ponta Grossa

“Hoje eu venho para o Partido Verde com muita alegria pela minha coerência política. Eu venho trabalhando no meu primeiro mandato como vereador pelas causas ambientais e sociais. Considero que a saúde é sinônimo de um meio ambiente saudável. Água, ar, saneamento básico, tudo isso é qualidade de vida. Por isso a minha vinda para o Partido Verde é a manutenção da minha coerência ideológica e política”, afirmou Erick.

Aliel Machado, deputado federal do PV, destaca a importância de contar com mais um representante do partido na Câmara Municipal. “É com muita alegria que recebo essa decisão do meu amigo Erick. Hoje nós já contamos com o vereador Stocco, que faz um trabalho muito importante em prol da população. E o Dr. Erick, assim como eu, possui um foco muito grande na Saúde. Nós temos condições de destinar recursos ao município e com isso contribuir com a melhora no atendimento à população. São milhões de reais para Unidades Básicas de Saúde, hospitais, para a compra de medicamentos, pagamento de salários, além da conquista de 30 novos médicos do programa Mais Médicos, do Governo Federal, que já estão atendendo nas UBS da cidade. Tenho certeza de que com a vinda do Dr. Erick vamos conseguir fazer ainda mais”, comemorou Aliel.  

Ainda segundo Aliel, o vereador irá contribuir com o debate de propostas e sobre como enfrentar os desafios para o futuro da cidade. “O Dr. Erick vem pra somar com a gente no diálogo, junto com outras lideranças importantes, na proposta que o PV está fazendo de um planejamento para a cidade. Uma cidade com crescimento, desenvolvimento e responsabilidade socioambiental”, finaliza.

Natural de Ponta Grossa e filho de um torneiro mecânico, Dr. Erick cursou medicina no Rio de Janeiro e retornou à sua cidade natal com o objetivo de servir à comunidade. Desde 2018, ele vem desenvolvendo um trabalho social de atendimento médico gratuito em diversas comunidades. “Começamos o nosso trabalho inicialmente no Santa Paula e, posteriormente, expandimos o projeto do consultório móvel (ônibus) para outros bairros da cidade.”

Com informações da assessoria

Compartilhe
Comente

Mais do Em PG é Assim

Confira a agenda do fim de semana em Ponta Grossa de 18 a 21 de abril:
Não sabe o que fazer no final de semana? Chegou a agenda, repleta de bons rolês pra você aproveitar.Vem conferir uma programação.
Ônibus da Vacina – Confira os locais de Atendimento, 12/04
Torta de sardinha – Receita fácil
Aprenda a fazer uma torta de sardinha de maneira rápida e saborosa.

Categorias

Pontagrossauros 😂

Ria com os melhores memes de Ponta Grossa e região.

Dê uma volta ao passado com fotos de lugares marcantes em PG.

Confira a agenda de eventos de Ponta Grossa.