A Polícia Civil através do Nucria, cumpriu dois mandados de prisão contra um homem de 41 anos e uma mulher de 35 anos, acusados de abusarem sexualmente da filha de 3 anos.
De acordo com o relato da criança ouvida, o pai teria o costume de praticar sexo oral quando realizava a troca de fraldas na mesma, a informação também foi confirmada por uma irmã, de apenas 4 anos de idade.
Segundo os relatos das crianças, a mãe mesmo sabendo dos abusos, nunca fez nada para evitar. Em razão do casal ser usuário de drogas, as crianças ficavam sozinhas em casa enquanto os mesmos saiam para comprar substância, portanto, irão responder pelo crime de abandono de incapaz.
A mulher havia sido presa há aproximadamente 10 dias atrás em sua residência no Bairro Andorinhas, mas pelo andamento das investigações, o caso não teria sido divulgado anteriormente.
O homem foi preso nesta manhã de segunda (22), em ação conjunta do Nucria e Guarda Civil Municipal, quando foi localizado nos escombros do antigo mercado municipal (mercadão).
Ambos foram encaminhados ao presídio Hildebrando de Souza e responderão pelos crimes de estupro de vulnerável e abandono de incapaz.
Informações: 13ª SDP