
Um cachorro de rua conhecido como Hulk está mobilizando moradores de Ponta Grossa após ser atropelado duas vezes em menos de três dias. O animal, que vive em um posto de combustível na região da Ronda, próximo à Rodoviária, está em estado grave e precisa de ajuda para continuar o tratamento.
A história foi encaminhada ao Portal Em PG É Assim por Gabrielle Nogueira, que acompanha a situação do animal junto com a mãe, Isolda Penteado da Rosa. Segundo elas, Hulk foi atropelado no último domingo (8) e permaneceu internado até a tarde de terça-feira (10). Na ocasião, apesar do susto, ele não apresentava ferimentos graves e recebeu alta, retornando ao posto onde é cuidado por funcionários e moradores da região.
No entanto, ainda na noite de terça-feira, o cachorro foi atropelado novamente. Desta vez, o quadro é considerado grave. Hulk sofreu lesões no pulmão e no baço e quase entrou em parada cardiorrespiratória durante a madrugada.
Para custear as despesas com internamento, exames, medicações e demais procedimentos, Gabrielle e Isolda iniciaram uma campanha solidária. A meta é arrecadar R$ 4 mil.
Quem puder contribuir pode fazer doações de qualquer valor via Pix:
Chave Pix (celular): 42 98421-7821
Nome: Isolda Penteado da Rosa
Banco: Santander
Também é possível ajudar por meio da vakinha online: Ajuda para o Hulk.
Segundo as responsáveis pela campanha, qualquer valor já faz diferença para garantir que Hulk tenha acesso ao tratamento necessário.