
A mulher grávida baleada na cabeça na noite deste domingo (1º), em Ponta Grossa, morreu na manhã desta terça-feira (3) no Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU-UEPG). A vítima foi identificada como Susana Ferreira, de 40 anos, que estava grávida de aproximadamente quatro meses. Até o momento, não há informações oficiais sobre o velório e o sepultamento.
O crime ocorreu na região do Costa Rica, no bairro Uvaranas, na Rua Levi Marques Pereira. Segundo informações iniciais, moradores encontraram Susana inconsciente na via pública e acionaram o Corpo de Bombeiros.
Equipes do SIATE prestaram os primeiros atendimentos e constataram um ferimento grave na região da cabeça. Devido à gravidade do caso, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) assumiu o atendimento avançado, realizou os procedimentos necessários e encaminhou a vítima ao hospital, onde ela não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a Polícia Militar, a residência da vítima teria sido invadida por dois homens, que foram surpreendidos por um morador. Durante a ação, um dos suspeitos entrou em luta corporal, enquanto o outro efetuou o disparo de arma de fogo que atingiu Susana.
Ainda conforme a PM, durante a sequência das diligências, os policiais localizaram o veículo supostamente utilizado no crime, que foi encontrado abandonado no mesmo bairro. Após patrulhamento na região, dois suspeitos, de 19 e 22 anos, foram identificados e abordados.
Os envolvidos foram encaminhados à 13ª Subdivisão Policial, onde permanecem à disposição da Justiça.