
Um homem identificado como Walter Luiz Berge, de 35 anos, morreu nesta segunda-feira (8) após ser atingido por um disparo acidental enquanto manuseava a própria arma de fogo. O caso ocorreu no bairro Jardim Virgínia, em Irati.
De acordo com as informações repassadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a vítima foi encontrada já sem vida, com ferimento de arma de fogo na região do abdômen.
Walter era presidente de um Clube de Caça e Tiro da cidade. A entidade publicou uma nota nas redes sociais lamentando a morte: “É com imensa tristeza que informamos o falecimento do Presidente Walter Luiz Berger na tarde de segunda-feira, mais do que líder no clube ele foi um irmão de pista, sempre com esse sorriso no rosto, disposto a ajudar, ensinar e acolher quem chegava. Sua dedicação ao tiro esportivo e ao nosso clube deixou uma marca que nunca será apagada.”
A Polícia Civil deve abrir investigação para esclarecer as circunstâncias do disparo e confirmar se o tiro foi realmente acidental.