Polícia prende homem por tentativa de feminicídio, estupro e cárcere privado em Carambeí

Vítima conseguiu escapar após horas de tortura; agressor foi preso em operação conjunta das polícias Civil e Militar
Foto: Divulagação Polícia Civil

Na tarde de ontem (segunda-feira, 8), um homem de 45 anos foi preso temporariamente em Carambeí, nos Campos Gerais do Paraná, acusado de tentativa de feminicídio, estupro e cárcere privado contra sua companheira, de 35 anos. A prisão foi realizada em uma ação conjunta entre as polícias Civil e Militar.

O crime
Os abusos começaram em março, quando o agressor, sob grave ameaça, obrigou a vítima a vender a própria casa. O casal passou a viver dentro de um veículo, que posteriormente foi apreendido em Ponta Grossa após um acidente de trânsito. Sem moradia, os dois passaram a viver em situação de rua.

Segundo as investigações, o homem passou a culpar a vítima pela condição em que se encontravam e passou a agredi-la com frequência, utilizando socos, chutes e tapas. Ele também a mantinha sob vigilância constante, impedindo qualquer contato com outras pessoas, inclusive com familiares.

Na última sexta-feira (4), a violência se intensificou. A vítima foi esganada e ameaçada de morte. No dia seguinte, o agressor a espancou novamente com chutes no corpo, socos no rosto e apertões no pescoço. Ele ainda quebrou dois dentes da mulher com uma pedra. Além das agressões físicas, a vítima foi estuprada e ameaçada de morte repetidas vezes.

Após horas de tortura, ela conseguiu escapar e se escondeu em uma área de mata, onde permaneceu durante toda a madrugada. Ao perceber que o agressor havia fugido, pediu ajuda e foi encaminhada ao Posto de Saúde Municipal de Carambeí.

A prisão
O autor foi localizado no bairro AFCB, em Carambeí. Após ser abordado, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia para prestar depoimento.

Durante o interrogatório, conduzido pelo delegado Marcondes Ribeiro, o suspeito confirmou que mantinha relacionamento com a vítima e admitiu algumas agressões. No entanto, negou o estupro e a tentativa de feminicídio.

As investigações seguem em andamento e deverão ser concluídas nas próximas semanas. O homem poderá ser indiciado por tentativa de feminicídio, estupro, lesão corporal e cárcere privado. Ele permanecerá preso em Castro enquanto durarem as apurações.

Informações Polícia Civil

Compartilhe
Comente

Mais do Em PG é Assim

Casa do Rock no Pontagrossauros: sócios do Estação PG falam sobre trajetória, gastronomia e música nesta terça (7)
Episódio 115 destaca a trajetória dos irmãos Kichileski e o papel do Estação PG na cena musical e gastronômica da cidade.
Aliel e Santa Casa de PG assinam contrato para compra de novo equipamento contra o câncer
Contrato para aquisição do novo acelerador linear foi assinado nesta sexta-feira (3). Equipamento mais moderno do mundo será instalado no novo 'bunker' do Centro de Radioterapia
Santa Casa de Ponta Grossa apresenta a 4ª Edição do Desfile do Bem
Evento acontece em 01/11 no Sesc Estação Saudade, com pacientes oncológicos, atrações musicais e feira gastronômica.

Categorias

Pontagrossauros 😂

Ria com os melhores memes de Ponta Grossa e região.

Dê uma volta ao passado com fotos de lugares marcantes em PG.

Confira a agenda de eventos de Ponta Grossa.