Polícia prende suspeitos de torturar e matar jovem após brutal crime no bairro Ronda

Dois homens foram presos, acusados de envolvimento na morte de Thainá, 22, encontrada mutilada e queimada; polícia acredita em conexão com tentativa de homicídio ocorrida nesta segunda-feira

Na manhã da última segunda-feira (14), a Polícia Civil de Ponta Grossa agiu rapidamente após receber informações de que uma mulher de 29 anos sofreu uma tentativa de homicídio durante a madrugada no bairro Ronda. A vítima teria escapado dos agressores ao fingir estar morta, após ser esfaqueada e agredida, e conseguiu se esconder em uma casa próxima ao local dos fatos.

O caso ganhou desdobramentos quando as autoridades relacionaram este ataque ao brutal assassinato de Thainá, de 22 anos, que foi encontrada queimada e mutilada no mesmo bairro no último sábado. De acordo com a polícia, a jovem que sobreviveu ao ataque desta segunda-feira identificou os agressores como os mesmos que atacaram Thainá.

Equipes do Setor Operacional e Setor de Homicídios localizaram um dos suspeitos em uma residência, onde ele tentou resistir à prisão, lutando com os policiais. Com ele, foi encontrada uma faca e uma pedra de crack pronta para ser fracionada e vendida. O homem foi preso em flagrante e levado à delegacia.

Coincidentemente, o segundo suspeito, que havia se envolvido em uma briga e buscou atendimento médico na UPA, foi reconhecido pela vítima que estava no local para tratamento dos ferimentos. A equipe da UPA acionou a Polícia Militar, que rapidamente efetuou a prisão.

Conforme relato da sobrevivente, ela e Thainá foram torturadas e agredidas na madrugada de sábado, sob a acusação de terem furtado um celular. Em um momento de despedida, antes de ser levada para a mata onde foi morta, Thainá teria olhado para a amiga e dito que a amava, ciente do que estava para acontecer.

Ambos os suspeitos foram presos em flagrante, respondendo por tentativa de homicídio e tráfico de drogas, e um deles também é investigado por outro homicídio no mesmo bairro, ocorrido em setembro, no qual um homem foi espancado até a morte. As autoridades continuam investigando o caso para esclarecer todos os detalhes e possíveis conexões entre os crimes.

Compartilhe
Comente

Mais do Em PG é Assim

Renovação automática da CNH começa a valer nesta sexta (9) para bons condutores
Motoristas sem infrações nos últimos 12 meses terão o documento renovado gratuitamente e de forma digital, sem necessidade de ir ao Detran
Parque Estadual de Vila Velha amplia atrações e programação para o período de férias
Ao longo de todo o mês de janeiro, a Unidade de Conservação funcionará ininterruptamente, com vendas de ingressos até as 15 horas
Mulher grávida de gêmeas morre após passar mal em casa em Curitiba
Gestante de 29 anos estava no fim da gravidez; parto de emergência foi realizado, mas mãe e bebês não resistiram

Categorias

Pontagrossauros 😂

Ria com os melhores memes de Ponta Grossa e região.

Dê uma volta ao passado com fotos de lugares marcantes em PG.

Confira a agenda de eventos de Ponta Grossa.