O Palladium Shopping Center de Ponta Grossa está ampliando ainda mais o seu mix de produtos por meio da inauguração de seis novas operações. Confira quais são as novas lojas que integram os corredores do Shopping:
Com mais de 40 anos de história e fábrica localizada em Maringá, no Paraná, a Recco Lingerie escolheu o shopping para fazer sua estreia na cidade e está confiante na assertividade de sua decisão. “São mais de 20 anos de atuação e tradição, o que contribui para um bom fluxo de pessoas. Além é claro de fatores que impactam diretamente no negócio, como uma baixa vacância e o fato de sempre realizar campanhas, promoções e ações de marketing”, destaca a empresária Milene Rohmann Ribas, que explica o diferencial da marca: “possuímos muitas peças feitas a mão que respeitam o corpo e suas belezas, além de atender os diferentes momentos da mulher. Nossas lingeries abraçam a beleza única de cada mulher oferecendo uma experiência singular de conforto e estilo”.
Para Mariana Viana Pinton, da VR Collezioni Richards, “o shopping é uma ótima oportunidade de apresentar nosso produto para um público diferenciado e com maior capilaridade”, afirma. “Além de oferecer um produto de qualidade de uma marca forte e de excelência no mercado, fazemos nosso trabalho com amor, satisfação e respeito ao nosso cliente, o que torna nosso atendimento diferenciado”, detalha Mariana, que está à frente da loja especializada em roupas masculinas inspiradas para o homem contemporâneo.
Outra novidade é a The Waffle King, a maior franqueadora de waffles – doces e salgados – do Brasil. Sob o comando da franqueada Bruna Aparecida Ribeiro, a loja pretende ser, assim como o próprio Shopping, ponto de encontro dos pontagrossenses.
“O Palladium Ponta Grossa atrai famílias e amigos que buscam entretenimento e a facilidade de encontrar várias marcas e produtos em um só lugar. Além disso, o local tem uma estrutura completa para bem atender nossos clientes, que buscam produtos únicos e ingredientes cuidadosamente selecionados”, diz.
A Chiquinho Sorvetes também já está em operação, com sorvetes para todos os gostos. “O diferencial é o sorvete de altíssima qualidade comparado com a concorrência, nossos produtos mais vendidos são shake mix e milk shakes”, conta a proprietária Elidiana Pinheiro de Figueiredo Silva.
Ao lado destas marcas, a Happy Machine e A Fabulosa Loja de Acessórios também chegaram ao Shopping para se juntar às mais de 200 operações.
Para a gestora de Marketing do Palladium Ponta Grossa, Maura Müller, a chegada das novas operações mostra que o Shopping segue com o seu propósito de aproximar clientes das melhoras marcas de produtos, com a premissa de estar atento às necessidades dos consumidores.
Sobre o Grupo Tacla Shopping – Conglomerado com mais de 80 anos de tradição, experiência no varejo e referência no setor em todo país, o Grupo Tacla possui oito empreendimentos nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo, sendo eles: Catuaí Palladium Foz do Iguaçu (PR), Jockey Plaza Curitiba (PR), Palladium Curitiba (PR), Palladium Ponta Grossa (PR), Ventura Shopping Curitiba (PR), Itajaí Shopping (SC), Porto Belo Outlet Premium (SC) e Shopping Cidade Sorocaba (SP). Outras três operações estão em fase de construção no Paraná: CityCenter Outlet, em Campo Largo, Palladium Umuarama e Plaza Campos Gerais, em Ponta Grossa. Mais informações estão disponíveis no site.
Via: Assessoria