Heartlistener e Hemmera se apresentam no Sexta às Seis

As bandas prometem levar hardcore e metalcore para o palco
Foto: Prefeitura Municipal de Ponta Grossa/Divulgação – Heartlistener

Acontece amanhã (dia 17) mais uma apresentação do Projeto Sexta às Seis, com a presença das bandas Heartlistener e Hemmera. Os shows acontecem na Concha Acústica da Praça Barão do Rio Branco, a partir das 18 horas. O projeto é uma promoção da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura, e faz parte da programação dos 200 anos de Ponta Grossa. 

A Heartlistener é uma banda de hardcore/metalcore formada em 2018. Seu primeiro lançamento foi o EP “Inner Self”, de 2019. Em 2020 lançou o single “Intangible Lines”, com participação de Garret Rapp, integrante do grupo The Color Morale, dos Estados Unidos. Eles definem seu som como tendo um ritmo acelerado, guitarras agressivas e melódicas e vocais agressivos que transmitem uma mensagem melancólica, embora esperançosa. Em 2021 a banda lançou novos singles e depois, em 2022, o álbum “Perspectives”.

Foto: Prefeitura Municipal de Ponta Grossa/Divulgação – Hemmera

A Hemmera, também é uma banda de metalcore formada em 2018. O grupo mistura vocais guturais e melódicos, instrumental pesado e melódico e, como um diferencial, apresenta elementos de música eletrônica em algumas de suas composições. Ainda em 2018, lançou sua primeira demo, intitulada de ‘’Outra Vez’’, que abriu portas para seu primeiro show no festival Rock Rural, em Palmeira. Em fevereiro de 2019, a música ‘’Ilusões’’ foi lançada e se tornou o maior sucesso da banda. A Hemmera já participou do Sexta às Seis no ano passado.

Compartilhe
Comente

Mais do Em PG é Assim

Madame Web, Baghead e outros: Confira a programação dos cines em PG
Ônibus da Vacina – Confira os locais de Atendimento, 12/04
Torta de sardinha – Receita fácil
Aprenda a fazer uma torta de sardinha de maneira rápida e saborosa.

Categorias

Pontagrossauros 😂

Ria com os melhores memes de Ponta Grossa e região.

Dê uma volta ao passado com fotos de lugares marcantes em PG.

Confira a agenda de eventos de Ponta Grossa.